Search
Degradê com CSS

Passageira relata momentos difíceis durante manifestação pró-Bolsonaro em São Pedro da Aldeia

A moradora da Região dos Lagos informou que chegou a ser ofendida em dado momento da viagem para casa
WhatsApp_Image_2022-11-01_at_12.28.23

Na tarde da última segunda-feira (31), manifestantes bloquearam um trecho da RJ-140 na altura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Também houve protesto na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, no 2º distrito de Cabo Frio, onde manifestantes bloquearam parcialmente a ponte que dá acesso ao distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu. A movimentação ocorreu durante toda a tarde, se alongou para a noite, encerrando às 23:30 da noite, e causou dificuldade para os passageiros dos ônibus.

Uma passageira que seguia de ônibus na linha B147 – Cabo Frio x Araruama por volta de 18:30, em entrevista a Prensa, contou que passou por momentos tensos durante a viagem. “Foi um caos, fiquei 4 horas dentro do ônibus, estava extremamente cansada do trabalho, como a maioria das pessoas que estavam no ônibus, que assim como eu acordam muito cedo para ir trabalhar”, disse. O trânsito ficou completamente parado no Centro de São Pedro da Aldeia.

Manifestações estão ocorrendo entre eleitores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) / Imagem: arquivo

Ela contou que o clima chuvoso fez a situação piorar. “Não tínhamos nem como respirar direito, porque os ônibus estão sempre lotados e, por causa da chuva, tiveram que ficar com as janelas fechadas”. Além disso, a passageira afirmou que chegou a passar mal. “Estava com fome, eu que tenho hipoglicemia e ansiedade passei um sufoco nessas horas terríveis de espera sem saber que horas iria chegar em casa, pois fiquei parada mais de 1h30 no mesmo lugar”, esclareceu.

Registro do momento em que um manifestante deu “dedo do meio” para a passageira / Imagem: arquivo

Para além disso, a passageira informou que, por volta de 21:10, chegou a ser ofendida em dado momento da viagem para casa. “Ao passar pelos manifestantes, enquanto gritavam e cantavam o hino nacional, um deles me xingou, dando o dedo do meio”, contou.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Festival Cores chega a Búzios com música, arte, bem-estar e experiências para toda a família

Agenda Cultural da Região dos Lagos: shows, festivais e eventos imperdíveis neste fim de semana

Búzios recebe Escola Móvel Pet do Senac RJ com 50 vagas gratuitas em cursos para o mercado animal

Professor da rede municipal de Búzios é preso acusado de estupro de vulnerável

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!