Search
Degradê com CSS

Participante do BBB, Arthur Aguiar, tem torcida em Cabo Frio

Arthur Aguiar está no paredão desta terça-feira (15) junto com as participantes Natália e Barbara. | Imagem: Portal Alta Definição
Arthur Aguiar está no paredão desta terça-feira (15) junto com as participantes Natália e Barbara. | Imagem: Portal Alta Definição

Antigo professor que abriu portas para o ator no teatro e na TV acredita que ele será um dos finalistas

Nesta terça-feira (15) é dia de paredão no programa Big Brother Brasil, da TV Globo. O programa está quente e um dos emparedados que vem se destacando no jogo é o ator Arthur Aguiar. Ele está conquistando o público pelas estratégias de jogo e simpatia. Em Cabo Frio, o participante tem torcida organizada. O produtor, Marcelo Pires, que abriu as portas para Arthur no mundo artístico, declarou torcida para ele.

“Não há dúvidas nenhuma que Arthur será finalista com grande possibilidade de vencer. Ele é muito inteligente, dedicado ao extremo e determinado no objetivo que quer alcançar”, comenta Marcelo.

Arthur Aguiar e Marcelo Pires. | Imagem: Arquivo Pessoal.

O produtor conheceu Arthur quando um colega o apresentou para fazer uma aula experimental no curso que dá aula. O ator havia chamado a atenção deste colega, que o levou direto para Marcelo, desde então um laço de amizade foi criado.

Segundo Marcelo, ele e a mãe de Arthur, Kátia Aguiar, estão juntos realizando um trabalho de engajamento para quem não conhece o ator ter a oportunidade de conhecê-lo. “Fazemos uma divulgação da real identidade dele, quem conhece ama!”, comenta ele.

Arthur está pela segunda vez no paredão, indicado pela líder Jade Picon, que decidiu colocá-lo novamente como uma estratégia de se proteger. Dividem com ele a permanência na casa mais vigiada do Brasil, Natália e Bárbara. No paredão de terça-feira (8), Arthur não chegou nem perto de ser eliminado e permaneceu no programa com 3,27% dos votos.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Festival Cores chega a Búzios com música, arte, bem-estar e experiências para toda a família

Agenda Cultural da Região dos Lagos: shows, festivais e eventos imperdíveis neste fim de semana

Búzios recebe Escola Móvel Pet do Senac RJ com 50 vagas gratuitas em cursos para o mercado animal

Professor da rede municipal de Búzios é preso acusado de estupro de vulnerável

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!