Parada do Orgulho LGBTQ+ de Cabo Frio é cancelada

Evento promovido pelo Grupo Iguais teve programação cancelada em decorrência do Covid-19. celebração reúne centenas de pessoas, em Cabo Frio

A Parada do Orgulho LGBTQ+ de Cabo Frio teve a programação cancelada. A tradicional festa sofreu alterações em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus.

A celebração reúne centenas de pessoas, todos os anos, nas ruas da cidade, e por conta do risco que seria promover este tipo de aglomeração, a organização da parada decidiu suspendê-la.

A medida também segue o Decreto n° 6.304, que proíbe a realização de eventos em áreas públicos ou privados nas áreas públicas do município, até o fim deste ano.

A programação é realizada pela ONG Grupo Iguais, e ainda não tem data prevista para o próximo ano. Na página do Facebook, o presidente do Iguais, Rodolpho Campbell, informa a expectativa para o próximo evento.

“Assim que a pandemia acabar e for seguro a aglomeração de pessoas, assim como o abraço e o afeto entre as pessoas, nossa Parada do Orgulho LGBTQ+ vai para a rua levar muito amor e respeito às diferenças”.

Os interessados, podem acompanhar as redes sociais da ONG, para ter acesso às novas datas, através do Facebook.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno