Menu

Cidades

Palestra na FIRJAN discute Terceirização e Reforma Trabalhista

sem-titulo
Pedro Capanema, consultor jurídico
Pedro Capanema é advogado, diplomado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC-Rio. É ainda Diplomado pelo Programa de Estratégia e Inovação nos Negócios da Wharton School, University of Pennsylvania. É procurador do SESI/RJ, SENAI/RJ e da FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, desde 2006 e também professor da Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas – FGV e da Universidade Candido Mendes – UCAM. Atualmente é Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio de Janeiro e Vice-Presidente da Comissão da Advocacia Corporativa da OAB/RJ. Tem atuação profissional especialmente dedicada ao direito empresarial e das relações de trabalho.

Terceirização e Reforma trabalhista serão tema de palestra nesta quinta-feira (4)  na sede da Representação Regional da FIRJAN em Campos. Os temas serão abordados pelo advogado Pedro Capanema, especialista em legislações trabalhistas.

A palestra é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (22) 2748-7800. A sede da FIRJAN fica na Rua Bruno de Azevedo 37 – Parque Tamandaré.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura