Search
Degradê com CSS
Publicidade

OVNI aparece em Búzios e intriga moradores e turistas

Publicidade

Um fato curioso chamou a atenção de turistas e moradores de Búzios. Visitantes argentinos ficaram intrigados com luzes no céu da cidade e alguns chegaram a crer que seriam ETs. O Objeto Voador Não Identificado (OVNI) criou um burburinho na cidade, ainda mais porque, curiosamente, apareceu no dia 1º de abril – famoso “dia da mentira”. Muitos acreditam ser um balão, porém há relatos o oposto,  dizendo que podem ser ETs. “As luzes giravam entre si, as cores mudavam… sincronizavam. Tinha um esquema de mudança de cor e quando desprendia uma luz depois da outra, a distância era muito grande entre uma e outra. Estava muito alto. Não tinha característica de um balão”, falou a argentina Shana, que mora no balneário há anos.

Vídeos foram feitos por muitas pessoas no Centro da cidade, bares nas ruas das Pedras e Turíbio de Farias. O fato repercutiu e estudiosos no assunto disseram que o mesmo OVNI apareceu em outros locais, no mês de janeiro em Santa Catarina e fevereiro, em São Paulo.

Confira o vídeo:

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Denúncia leva PATAMO de Búzios a apreender drogas no Cruzeiro da Rasa

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade