A Prolagos preparou um calendário de atendimento nos Procons de São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo até setembro por meio do programa Ouvidoria Itinerante. A iniciativa tem como objetivo se aproximar ainda mais da população, ouvindo as demandas e encontrando a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria é um elo de comunicação, aproximação e entendimento entre os clientes e a empresa, uma aliada dos dois, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados.
A primeira ação será na próxima quarta-feira, dia 10, no Procon de São Pedro da Aldeia, na Coordenadoria Municipal de Proteção ao Consumidor, que fica na Rua Hermógenes Freire da Costa, 136, no Centro, das 13h30 às 16h. Em agosto, no dia 14, e em setembro, no dia 11, a equipe da Ouvidoria estará de volta à unidade no mesmo horário. Em Arraial do Cabo, o atendimento será no Procon, na Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro, ao lado da Rodoviária, nos dias 17 de julho, 21 de agosto e 18 de setembro, das 13h às 17h.
Desde 2014, a Prolagos conta com o programa para facilitar ainda mais o contato entre a companhia e o cliente, proporcionando um atendimento personalizado. Por meio deste serviço, a empresa agiliza as solicitações dos usuários, avalia a satisfação dos consumidores, identifica oportunidades de melhorias dos canais de atendimento e serviços prestados pela concessionária.
Procon São Pedro da Aldeia
10/07, 14/08 e 11/09 – das 13h30 às 16h
Endereço: Rua Hermógenes Freire da Costa, 136, no Centro
Procon Arraial do Cabo
17/07, 21/08 e 18/09 – das 13h às 17h
Endereço: Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro, ao lado da Rodoviária