Search
Degradê com CSS

Outros bairros de Búzios são atingidos por falta de iluminação pública

Rua próxima à Praia do Canto, em Búzios. Imagem: População local | Denúncia
Rua próxima à Praia do Canto, em Búzios. Imagem: População local | Denúncia

Após noticiar a situação da Estrada da Usina, moradores de outros bairros de Búzios relataram a mesma dificuldade, como é o caso das ruas da Praia do Canto

Após denúncias de moradores da Estrada da Usina, em Búzios, sobre a falta de iluminação pública nas ruas, o Secretário de Serviços Públicos, Marcão, explicou os trâmites para a solução do caso.

O problema atinge desde o trecho do posto de gasolina, na entrada para Praia Brava e Forno, até a Imobiliária Celso Terra. Segundo a população local, o trecho já está há semanas sem luz, e esta não é a primeira vez que o problema acontece.

Após noticiar a situação, moradores de outros bairros de Búzios relataram passar pela mesma dificuldade, como é o caso das ruas da Praia do Canto.

Questionado pela Prensa, o chefe da pasta explicou que, nesta quinta-feira (15), o governo municipal fará uma reunião de licitação da iluminação pública, para tratar da nova empresa que irá cuidar deste trâmite, uma vez que o contrato vigente do serviço foi cancelado.

A Enel, empresa responsável pelo serviço na Região dos Lagos, afirma que a rede que atende o município de Búzios está em operação e com a manutenção em dia, e que a responsabilidade dos postes de iluminação pública, incluindo a operação e manutenção dos mesmos, é da prefeitura.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Rio das Ostras planeja implantação de radares e modernização do trânsito

Macaé recebe Campeonato Brasileiro de Karatê neste fim de semana

Sol, mar e mesa cheia: verão 2025 consolida sucesso da Sede Praia Aretê

Obras avançam no bairro São José do Barreto em Macaé

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!