Search
Degradê com CSS

Orla de Rio das Ostras tem lixeiras vandalizadas

A pena para crimes como este varia de seis meses a três anos de detenção, além dos agravantes
lixeiras

A orla das praias da Tartaruga e do Centro, em Rio das Ostras, amanhece, no domingo (11) com as lixeiras vandalizadas. Os atos criminosos, segundo a Prefeitura, resultaram em danificação da estrutura de oito lixeiras. A informação é de que a Secretaria de Meio Ambiente vai providenciar a recuperação das papeleiras para substituição. A pena para crimes como este varia de seis meses a três anos de detenção, além dos agravantes.

A Prefeitura de Rio das Ostras atua contra o vandalismo por meio do Projeto de Videomonitoramento da cidade, que está em fase de implantação. A assinatura do contrato, que ocorreu no mês de agosto, prevê a instalação de mais de 450 câmeras de monitoramento em todo o município.

Com a instalação das câmeras, os comerciantes poderão compartilhar as imagens captadas pelas câmeras de segurança próprias com a Plataforma Inteligente de Gestão Urbana Integrada. Essa parceria ajudará na identificação de delitos e até na resolução de crimes.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!