Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Orla Bardot em Búzios amanhece com sinalizações no chão

Imagem: Matheus Coutinho
Imagem: Matheus Coutinho

A famosa Orla Bardot amanheceu com marcações feitas com carvão para sinalizar a necessidade de reparo na calçada da orla

Nesta quarta-feira (14), a charmosa Orla Bardot, localizada no centro de Búzios, amanheceu com setas feitas de carvão, indicando as irregularidades na calçada e a necessidade de reparos. A Orla é reconhecida pela beleza da vista que proporciona aos moradores e turistas.

A Prensa fez contato com a prefeitura de Búzios, que informou que já abriu uma chamada para reparos, os servidores da secretaria de Serviços Públicos estiveram no local nesta manhã.

Os reparos da Orla Bardot iniciaram nesta manhã e devem seguir até esta quinta-feira (15), segundo informações do secretário Marcão.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da Jornalista Débora Evelin.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Vivo na Praia leva aulas de ginástica, yoga e beach tennis gratuitas à Praia de Geribá

Mulher procurada pela Justiça de Minas é presa em Búzios; cidade registra sequência de ocorrências policiais

Búzios cria programa de ecopontos para descarte sustentável de resíduos volumosos

Lei transforma Festival Gastronômico de Búzios em patrimônio imaterial da cidade

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]