Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Operador de retroescavadeira fica ferido após máquina cair sobre ele em Macaé

5.2-1-2

U m operador de retroescavadeira ficou ferido nesta quinta-feira (2) depois que a máquina caiu sobre ele em uma fazenda às margens da BR-101, em Macaé. Ele ficou preso e um guincho teve que ser usado para destombar a retroescavadeira.

A Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, foi acionada e prestou socorro à vítima. Um homem que estava no local foi até a base de atendimento da empresa para pedir ajuda. A Autopista enviou o guincho e uma unidade de atendimento avançado ao local do acidente.

O trabalhador foi socorrido pela unidade de atendimento médico avançado (UTI) da empresa e enviado para o Hospital Público Municipal (HPM), com ferimentos moderados.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Rio das Ostras recebe R$ 23 milhões do Novo PAC para obras de drenagem e prevenção de enchentes

Estrada do Nelore precisa voltar ao centro do debate sobre mobilidade na Costa do Sol

Câmara de Macaé confirma comitiva para representar o município na COP30 em Belém do Pará

Prefeitura de Búzios convoca familiares para exumação de corpos no Cemitério de Sant’Anna

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]