Search
Degradê com CSS

Operações de combate a crimes ambientais acontecem no estado do Rio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca) e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) fizeram uma operação conjunta com a Polícia Civil para reprimir o avanço de construções irregulares, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Contando com o apoio da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm), as equipes flagraram ontem uma construção irregular em uma área com aproximadamente 30 mil metros quadrados.

Foto: Divulgação

A construção irregular fica localizada na Estrada Antônio Barbosa, em trecho no entorno do Parque Estadual da Pedra Branca. No ato da fiscalização os operários faziam obras de terraplanagem e movimentação, sem autorização além da supressão de vegetação.

A obra foi embargada pela equipe e 21 pessoas foram detidas e conduzidas a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. Segundo o INEA,  elas responderão por crime ambiental. No local também foram apreendidos um caminhão e uma retroescavadeira.

Em Armação dos Búzios, atividades como essa também estão acontecendo. 

(*)informações do O Globo

https://prensadebabel.com.br/index.php/2019/02/28/operacao-retira-quiosque-clandestino-de-praia-em-buzios/

 

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

Jovem atleta de Búzios vence etapa nacional de vela e destaca potencial náutico da região

Macaé inicia funcionamento do Abrigo de Inverno para pessoas em situação de rua

Búzios inicia cadastro para agricultores familiares com foco em políticas públicas de apoio ao campo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!