Search
Degradê com CSS

Operações de combate a crimes ambientais acontecem no estado do Rio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca) e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) fizeram uma operação conjunta com a Polícia Civil para reprimir o avanço de construções irregulares, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Contando com o apoio da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm), as equipes flagraram ontem uma construção irregular em uma área com aproximadamente 30 mil metros quadrados.

Foto: Divulgação

A construção irregular fica localizada na Estrada Antônio Barbosa, em trecho no entorno do Parque Estadual da Pedra Branca. No ato da fiscalização os operários faziam obras de terraplanagem e movimentação, sem autorização além da supressão de vegetação.

A obra foi embargada pela equipe e 21 pessoas foram detidas e conduzidas a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. Segundo o INEA,  elas responderão por crime ambiental. No local também foram apreendidos um caminhão e uma retroescavadeira.

Em Armação dos Búzios, atividades como essa também estão acontecendo. 

(*)informações do O Globo

https://prensadebabel.com.br/index.php/2019/02/28/operacao-retira-quiosque-clandestino-de-praia-em-buzios/

 

 

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!