Menu

Cidades

Operações combatem invasões em cidades da Região dos Lagos

Operações combatem invasões em cidades da Região dos Lagos

Duas ações atuaram no combate a invasões nas cidades de Arraial do Cabo e Búzios, nesta terça-feira, 17. O objetivo foi reprimir as construções irregulares em áreas públicas e de proteção ambiental.

Em Búzios, agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar participaram de uma ação, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, próximo ao Alto de Búzios. Um imóvel foi demolido.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, trata-se de obra irregular, sem licença, e sem possibilidade de regularização. Outros imóveis ocupam o mesmo local, no entanto, essa era a única em construção. Os demais imóveis, somente serão demolidos com autorização judicial.

Em Arraial do Cabo, demolições foram feitas em construções sem habitantes, mas com indícios de uso como moradia também foram alvo de vistoria visando estabelecer elementos para futura demolição, tendo sido afixada notificação para desfazimento.

Nos casos destas construções irregulares, os responsáveis são notificados e intimados; e em caso de reincidência, há ações de demolição e apreensão. As operações de ordenamento vão continuar por toda a cidade.

 

Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #17

Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae promovem oficina gratuita de Marketing Digital

TV Maricá entra no ar nesta sexta-feira (10)

Alan Câmara assume Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios