Search
Degradê com CSS

Operações combatem invasões em cidades da Região dos Lagos

Operações combatem invasões em cidades da Região dos Lagos

Duas ações atuaram no combate a invasões nas cidades de Arraial do Cabo e Búzios, nesta terça-feira, 17. O objetivo foi reprimir as construções irregulares em áreas públicas e de proteção ambiental.

Em Búzios, agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar participaram de uma ação, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, próximo ao Alto de Búzios. Um imóvel foi demolido.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, trata-se de obra irregular, sem licença, e sem possibilidade de regularização. Outros imóveis ocupam o mesmo local, no entanto, essa era a única em construção. Os demais imóveis, somente serão demolidos com autorização judicial.

Em Arraial do Cabo, demolições foram feitas em construções sem habitantes, mas com indícios de uso como moradia também foram alvo de vistoria visando estabelecer elementos para futura demolição, tendo sido afixada notificação para desfazimento.

Nos casos destas construções irregulares, os responsáveis são notificados e intimados; e em caso de reincidência, há ações de demolição e apreensão. As operações de ordenamento vão continuar por toda a cidade.

 

Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!