Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Operação Toxicity: DNA aponta que restos mortais encontrados em Cabo Frio não eram dos vigias do Espírito Santos

Operacao 01

O exame de DNA apontou que os restos mortais encontrados nas dunas do Parque da Costa do Sol, em Cabo Frio, em agosto, não eram dos vigiais sequestrados e provavelmente mortos por milicianos. Os vigias foram também torturados por traficantes da Favela do Lixo, depois de terem sido confundidos com milicianos. Ambos eram do Espírito Santo e estavam em Cabo Frio, divulgando o trabalho de uma empresa de segurança. Um terceiro rapaz conseguiu fugir dos bandidos.

Nessa quinta-feira (03), as polícias Civil e Militar, em conjunto com agentes do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) retomaram as buscas pelos restos mortais dos vigias. A equipe realizou buscas nas duas do bairro Manoel Corrêa e retiraram barricadas colocadas por traficantes na Favela do Lixo. (veja vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=NYtZTTRvYO0 e https://www.youtube.com/watch?v=ly5fM-jmPiY&feature=youtu.be.

As investigações da Polícia Civil apontam que três vigias foram sequestrados e torturados em julho na Favela do Lixo. Um deles conseguiu fugir e contou à polícia o que aconteceu, enquanto os outros dois seguem desaparecidos.

Durante a operação dessa quinta-feira, cartuchos, projetis de diversos calibres e o relógio de uma das vítimas foram encontrados.
O caso continua sendo investigado na 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]