Pular para o conteúdo
Search

Operação Toxicity: DNA aponta que restos mortais encontrados em Cabo Frio não eram dos vigias do Espírito Santos

O exame de DNA apontou que os restos mortais encontrados nas dunas do Parque da Costa do Sol, em Cabo Frio, em agosto, não eram dos vigiais sequestrados e provavelmente mortos por milicianos. Os vigias foram também torturados por traficantes da Favela do Lixo, depois de terem sido confundidos com milicianos. Ambos eram do Espírito Santo e estavam em Cabo Frio, divulgando o trabalho de uma empresa de segurança. Um terceiro rapaz conseguiu fugir dos bandidos.

Nessa quinta-feira (03), as polícias Civil e Militar, em conjunto com agentes do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) retomaram as buscas pelos restos mortais dos vigias. A equipe realizou buscas nas duas do bairro Manoel Corrêa e retiraram barricadas colocadas por traficantes na Favela do Lixo. (veja vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=NYtZTTRvYO0 e https://www.youtube.com/watch?v=ly5fM-jmPiY&feature=youtu.be.

As investigações da Polícia Civil apontam que três vigias foram sequestrados e torturados em julho na Favela do Lixo. Um deles conseguiu fugir e contou à polícia o que aconteceu, enquanto os outros dois seguem desaparecidos.

Durante a operação dessa quinta-feira, cartuchos, projetis de diversos calibres e o relógio de uma das vítimas foram encontrados.
O caso continua sendo investigado na 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.