Search
Degradê com CSS

Operação desarticula organização criminosa em Búzios que vendia drogas delivery

Imagem: Reprodução.
Imagem: Reprodução.

Traficantes usavam aplicativos para fornecer entorpecentes em pontos turísticos da região

A Polícia Civil de Búzios desarticulou uma organização criminosa de traficantes que comercializava drogas por meio de aplicativo. Os entorpecentes eram entregues por delivery em pontos turísticos da região. Segundo a polícia, quatro pessoas foram presas e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A ação foi deflagrada na quarta-feira (2).

De acordo com a polícia, a investigação começou em março de 2021, e os agentes realizaram um trabalho de inteligência, levantamento de informações e identificaram os envolvidos na prática criminosa.

Os policiais descobriram que os acusados desenvolveram um sistema de comercialização que utilizava códigos de comunicação para dissimular os tipos de drogas e os locais de entrega, geralmente em pontos turísticos da região e equipamentos públicos.

A polícia disse ainda que os traficantes distribuíam maconha, cocaína e ecstasy. A operação teve apoio de agentes do Departamento-Geral de Polícia do Interior (DGPI), do 4º Departamento de Polícia de Área (DPA) e da Promotoria de Justiça de Búzios.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!