Search
Degradê com CSS

Operação combate a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade em Búzios

buzios combate a venda de bebidas
Ação ocorreu durante o fim de semana no município / foto divulgação

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança Pública, em parceria com a 5ª Companhia de Polícia de Búzios, realizou no fim de semana uma operação para coibir a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, também apurou denúncias de práticas de jogos de azar em alguns estabelecimentos.

Foram verificados alvarás de funcionamento e advertiram proprietários e funcionários sobre os riscos do consumo de álcool para menores, relembrando que é crime e o estabelecimento pode ser fechado.

Um hotel, que mantém um clube de pôquer, mas estava fechado no momento, foi notificado sobre a proibição de apostas. A lei permite apenas que sejam realizados torneios com premiação.

A operação teve o apoio dos policiais militares do programa Proeis, que é mantido pela Prefeitura, Guarda Civil municipal e a Coordenadoria de Posturas do município.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Documentário celebra 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Macaé abre 302 vagas de trabalho em diversas áreas

Adeus a Gabriel Peixoto, um mineiro buziano

Julgamento de Carlos José de França pelo assassinato de Florencia Aranguren será em abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!