Search
Degradê com CSS

Operação Âncora Segura prende cinco traficantes e apreende drogas em Rio das Ostras

Polícia Civil combate atuação do tráfico na comunidade Âncora
Menores presos

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras), com apoio da Polícia Militar, deflagraram, nesta quinta-feira (30), a Operação Âncora Segura, resultando na prisão de cinco traficantes de drogas e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. As investigações identificaram que os criminosos construíam barricadas de cimento para dificultar operações policiais e restringir o acesso dos próprios moradores da comunidade Âncora, na Baixada Litorânea.

Ação contra o tráfico

O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e desarticular a organização criminosa que controla o tráfico na região. Durante as diligências, os agentes localizaram e estouraram um ponto de venda de drogas, além de apreenderem entorpecentes que abasteciam a comunidade. A Polícia Civil segue com investigações para identificar outros integrantes do grupo e reforçar a segurança na localidade.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Cervejaria Búzios celebra St. Patrick’s Day com chope verde e programação especial

Forrobodó Nordestino transmite Fluminense x Flamengo na final do Campeonato Carioca nesta quarta (12)

Cine Bardot exibe filmes premiados e sessões gratuitas entre 12 e 16 de março

Rio das Ostras intensifica fiscalização e apreende 70 kg de carne imprópria para consumo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!