Search
Degradê com CSS

Ônibus de turismo não poderão entrar na área central de Búzios a partir de 1° de dezembro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Medida faz parte do ordenamento do município para o verão

A partir do dia 1º de dezembro, os ônibus de turismo não poderão mais entrar em Búzios. O anúncio, que foi feito pela Prefeitura nesta quarta-feira (17), faz parte do pacote de medidas de ordenamento para o verão. Segundo o município, está sendo preparado o terreno na Rasa, ao lado da FAETEC, que futuramente será construída a nova rodoviária, para servir de estacionamento durante a alta temporada.

Outra medida é o reforço na segurança pública. A Central de Monitoramento vai ganhar mais equipamentos para ter maior controle das vias e proporcionar mais segurança para moradores e turistas. A fiscalização também será intensificada.

O planejamento foi discutido em reunião na terça-feira (12) entre o prefeito Alexandre Martins e as equipes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Municipal, Postura, Romu, Patrulha Maria da Penha, Ambiente e Polícia Militar.

“Com a proximidade da estação mais aguardada do ano, vamos aumentar o efetivo nas ruas para organizar a cidade e receber os turistas da melhor maneira”, disse o prefeito.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!