Search
Degradê com CSS

Oktoberfest Campos do Jordão começa nesta quinta (24) no Parque Capivari

A alegria contagiante da Oktoberfest vai invadir Campos de Jordão/SP, de 24 a 27 de outubro, com shows musicais, apresentações típicas e, claro, muita cerveja. Promovida pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), a festa tem entrada gratuita.
unnamed

Tudo pronto para a “12ª Oktoberfest Campos do Jordão”, que acontece de 24 a 27 de outubro, no Parque Capivari. Tradicional na década de 90, o evento retorna ao calendário oficial da cidade com a participação de 12 renomadas cervejarias e o melhor da cultura alemã. Entrada gratuita.
 

Numa promoção da Associação Comercial e Empresarial (ACE), a festa inclui apresentações típicas, como da famosa Banda Dauerlaufband (dias 25 e 26) e do Grupo de Dança Tanzfreunde (dias 26 e 27). E ainda, shows musicais: Léo Schimidt (dia 24), Banda Dr. Drive (dia 25), DJ Robson (dia 25), Banda Bellator (dia 26) e Cris Tavares (dia 27). Confira a programação completa pelo insta oktoberfest.camposdojordao.
 

Como tradicional em qualquer Oktoberfest, a “Realeza” também estará encantando o evento em Campos do Jordão, representada pela rainha Barbara De Paula Santos, acompanhada das princesas Nicolly Malacarne Kazmierczak e Natália Sansivirinato Castro.
 

A estimativa da organização é que a festa receba um público rotativo de cerca de 30 mil pessoas, ao longo dos quatro dias de evento. Participação confirmada das cervejarias: Gård. Baden Baden, Araukarien, 3 Orelhas, Sapucaí, Vemaguet 67, Elephant Bar, Fagata Beer, Caras de Malte, Germânia, Quartetto e Fauno. Imperdível para os amantes de uma boa cerveja!


ROTA CERVEJEIRA – O empresário Adolpho Julio Carvalho, sócio-proprietário da Gård Nanocervejaria Artesanal, que é patrocinadora oficial do evento, ressalta a importância da Oktoberfest que estava “adormecida” há 25 anos. “Campos do Jordão, nos últimos 10 anos, tem se consolidado como uma rota cervejeira importante. É relevante prospectar essa festa, que reúne os cervejeiros locais, regionais, da Mantiqueira e do Brasil.”
 

Segundo ele, a festa é uma oportunidade para incentivar e movimentar a cidade também fora da alta temporada: “A Oktoberfest tem potencial para triplicar de tamanho nos próximos cinco anos. A Gård Cervejaria acredita nesse engajamento com ações e iniciativas que incrementem o turismo de longo prazo e promovam Campos do Jordão”, enfatiza.
 

CONCURSOS – A festa irá sediar, no sábado (26), a primeira edição do “Concurso Melhor Cerveja Oktoberfest 2024” entre as cervejarias participantes do evento. E ainda a premiação da quarta edição do “Concurso Mestre Cervejeiro de Panela”, promovida pela Associação Cozinha da Mantiqueira (@cozinha.mantiqueira).
 

CANECA OFICIAL – Na compra da caneca oficial (500 ml) do evento, que já está à venda, o primeiro chope é gratuito! Informações pelo (12) 97407-5003 (whats).


MAIS INFORMAÇÕES – Acompanhe as informações sobre a “12ª Oktoberfest Campos do Jordão” pelo insta oktoberfest.camposdojordao. Saiba mais sobre o Parque Capivari no site.
 

A 12ª Oktoberfest Campos do Jordão é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial (ACE), com o apoio da Prefeitura Municipal, COMTUR, Parque Capivari e projeto Campos do Jordão 150+15. Patrocínio master da Gård Cervejaria e dos patrocinadores: Spinassi, Hortelã, Paty Cabeleireiros, Nova Opção, Tarundu e Família D’Biagy, BaresSP e Abrasel SP.


SERVIÇO
12ª Oktoberfest Campos do Jordão
Data: de 24 a 27 de outubro
Horários: dia 24 (das 17h às 21h), dia 25 (das 12h às 22h), dia 26 (das 10h às 22h), dia 27 (das 11h às 17h).
Local: Parque Capivari – R. Eng. Diogo José de Carvalho, número 1.291, no Capivari, Campos do Jordão/SP.
Informações: oktoberfest.camposdojordao (insta)
Entrada gratuita

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!