Search
Degradê com CSS

Odoyá: Uma canção de cura e conexão com a natureza

Projeto musical canaliza a força das águas e traz equilíbrio emocional através da espiritualidade
Praia de Caravelas, Búzios
Praia de Caravelas, Búzios

A música Odoyá – Música para Curar o Coração e as Emoções nasce de uma profunda conexão espiritual e tem como objetivo trazer equilíbrio ao elemento água, curando corações e emoções. Canalizada em um estado de presença e conexão espiritual, a canção foi recebida da entidade Deva, uma protetora da floresta, e da orixá Yemanjá, a Rainha dos Mares.

Criada por artistas que há quase 20 anos praticam meditação e rituais indígenas na Estrada Vermelha, a música reflete a vivência em meio à floresta preservada, cercada por vida selvagem e mistérios. Através dessa conexão com a natureza e espiritualidade, Odoyá é oferecida como uma ferramenta de cura, transmitindo a energia das águas e das entidades sagradas que protegem e guiam o processo.

Vistara e Waki, com mais de 30 anos de experiência em projetos musicais, são os nomes por trás de Odoyá. Com um vasto histórico que inclui oito álbuns e composições para dança e teatro, eles decidiram criar o projeto Wanbli Medicine Music, inteiramente dedicado a músicas de cura. “Há muitos anos entendemos que não somos os criadores de nada. Os cantos, os ritmos, as músicas são presentes que recebemos de outras dimensões. Nosso foco foi refinar cada vez mais a nossa capacidade de sermos canais vazios, para não interferir, mas sim traduzir de forma tangível e fiel o que captamos e que pede para se materializar,” explica Waki.

Essa canção, além de sua profundidade mística, carrega a essência das tradições ancestrais e é uma expressão de gratidão e harmonia com o ambiente natural, sendo um convite para ouvir, sentir e se conectar com a sabedoria das águas.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

Búzios entrega nova Sala de Hipodermia no Hospital Municipal e anuncia construção de Centro de Imagens

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!