Search
Degradê com CSS

Ocupação de leitos para Covid-19 em Macaé sobe para 70%

Covid macaé

O município está na bandeira laranja e contabiliza 68 novos casos confirmados nas últimas 24h. Ao todo são cerca de 25 mil pacientes infectados desde o início da pandemia

Em Macaé, de acordo com a atualização do boletim informativo da Covid-19, desta quinta-feira (22) as taxas de leito da Covid-19 subiram para 70% na CTI e 60% na enfermagem. O município segue na bandeira laranja, ou seja, risco de contágio médio. Os casos positivos também subiram para 25.255, foram 68 casos confirmados com apenas um dia de diferença. O total se refere desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim as mortes estão em 490, sendo as últimas mortes uma mulher de 48 anos portadora de doença cardiovascular e 3 homens de 48, 53 e 88 anos sem comorbidades.

Macaé tem um total de 24907 casos recuperados, foram 301 pessoas atendidas, segundo o boletim de quinta-feira (22) e 14 pessoas receberam alta. A taxa de letalidade do município está em 1.94%.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!