Search
Degradê com CSS

Obra em unidade de conservação é embargada em Búzios

Proporietário da construção irregular no bairro da Tartaruga já havia sido notificado anteriormente
obra embargada Búzios 2

Uma obra irreguar, no bairro da Tartaruga, próxima à unidade de conservação, foi embargada por agentes de fiscalização da Prefeitura de Búzios, nesta quinta-feira (2). O proprietário da construção já havia sido notificado por mais de uma vez, segundo o governo municipal, e persistia com a irregularidade mesmo após notificações e paralisações. De acordo com o secretário de Ambiente e Urbanismo, Evanildo Nascimento, foi emitida uma ação para apreender todo o material utilizado na obra.

As fiscalizações de ambiente e de urbanismo, com apoio da ROMU, do CPROEIS e da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, realizaram apreensões e emitiram novos autos de infração e multas ao proprietário que, só poderá dar continuidade à obra com licença e mediante o pagamento das multas aplicadas para liberação do material apreendido.

O secretário reforça que é de suma importância que antes de construir a população procure a Prefeitura para regularização da obra.

Prefeitura embargou obra irregular próximo à unidade de conservação no bairro da Tartaruga / foto: divulgação PMAB

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Temporada de cruzeiros em Búzios chega ao fim com impacto de R$ 13 milhões na economia local

Rio de Janeiro recebe mais de 740 mil turistas internacionais no primeiro trimestre de 2025

Servidores de Arraial do Cabo visitam Búzios para conhecer projetos de acolhimento e empoderamento feminino

Maricá recebe cruz da primeira missa do Brasil e homenageia São José de Anchieta

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!