Search
Degradê com CSS

O que fazer em Búzios neste sábado de Carnaval

O Carnaval começa neste sábado (18); moradores e turistas tem opções de blocos de rua da Rasa até Centro
unidos da rasa

Ao todo, serão 17 blocos concentrados em diferentes locais da cidade até o dia 22. Neste sábado (18) a programação se estende do bairro Rasa até o Centro. As datas e horários estão sujeitos a alterações, conforme programação da diretoria das agremiações.

RASA

16h – Bloco Arpoador da Rasa (concentração na Praça Tia Uia)

 18h – Bloco Unidos da Rasa (concentração no treco da Unidade Básica de Saúde do bairro)

CEM BRAÇAS

16h – Bloco Unidos de Cem Braças (concentração na Praça do Jorjão)

CENTRO

18h – Ai Meus Ossos (concentração no Shopping nº.1)

CARNASILK

11h – Silk Day n’Nigth (sem hora para acabar), ZuffoGabriel Zaaitar e DJLowzzada (Tech House/ Deep House /Tecno/Melodic). (Silk Beach Clube – Brava)

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!