Menu

Cidades

O Macaé Convention & Visitors Bureau busca alavancar o turismo na Capital do Petróleo

reuniao-entre-associados-do-convention-visitors-bureau_1
Reunião entre associados

O Macaé Convention & Visitors Bureau reuniu na última terça-feira, dia 07, associados da rede hoteleira e gastronômica da cidade, com o objetivo de fortalecer a atividade turística em Macaé e traçar um plano de divulgação do Destino na feira da Associação Brasileira de Agência de Viagens de Minas Gerais – ABAV/MG, que acontece no dia 10 de março.

 

A reunião aconteceu no Durval Restaurante e contou com a presença do presidente do Macaé CVB, Guilherme Abreu, do presidente do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, Renato Nicoli; do André Gourlat, Hotel Gran Nobile Macaé; Viviane Macedo, Bem Natural; Aécio Lopes, Boteco do Bigode; Roberta Ferraz, Lancheria; André Neves, da Estação da Praia; João Marcos, do Lagos Copa; Izabel Tunas, do Royal Macaé; Mario Pais, do Royal Atlântica; Vitor Neves, Picanha do Zé; Margareth Amaro; Hotel Matiz Dubai; e Renato Martins, Ilhote Sul de Macaé.

 

Na reunião foi debatida a importância de se ter uma estratégia de divulgação do Destino Macaé em parceria com os eventos criados pelo setor gastronômico, visto que este segmento vem fomentando cada vez mais o turismo na cidade.

 

“É muito importante para os setores gastronômicos e hoteleiros estarem alinhados, assim um fortalece o outro e a atividade turística em Macaé cresce. Este é primeiro passo, pois vamos unir cada vez mais o que tem de melhor para alavancar o turismo na nossa cidade”, ressaltou Guilherme, presidente do CVB.

 

Ainda no encontro, foi discutida a participação do Macaé Convention & Visitors Bureau, na ABAV-MG, para promover diretamente a Princesinha do Atlântico aos agentes de viagens e as ações que acontecerão na feira para atrair estes que são os principais responsáveis pelo fomento do turismo nas cidades. Haverá sorteios de hospedagens e jantares, oferecidos pelos associados do CVB, para os participantes do evento dando oportunidade de eles conhecerem de perto os atrativos de Macaé.

 

 

 

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país