O Macaé Convention & Visitors Bureau busca alavancar o turismo na Capital do Petróleo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
reuniao-entre-associados-do-convention-visitors-bureau_1
Reunião entre associados

O Macaé Convention & Visitors Bureau reuniu na última terça-feira, dia 07, associados da rede hoteleira e gastronômica da cidade, com o objetivo de fortalecer a atividade turística em Macaé e traçar um plano de divulgação do Destino na feira da Associação Brasileira de Agência de Viagens de Minas Gerais – ABAV/MG, que acontece no dia 10 de março.

 

A reunião aconteceu no Durval Restaurante e contou com a presença do presidente do Macaé CVB, Guilherme Abreu, do presidente do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, Renato Nicoli; do André Gourlat, Hotel Gran Nobile Macaé; Viviane Macedo, Bem Natural; Aécio Lopes, Boteco do Bigode; Roberta Ferraz, Lancheria; André Neves, da Estação da Praia; João Marcos, do Lagos Copa; Izabel Tunas, do Royal Macaé; Mario Pais, do Royal Atlântica; Vitor Neves, Picanha do Zé; Margareth Amaro; Hotel Matiz Dubai; e Renato Martins, Ilhote Sul de Macaé.

 

Na reunião foi debatida a importância de se ter uma estratégia de divulgação do Destino Macaé em parceria com os eventos criados pelo setor gastronômico, visto que este segmento vem fomentando cada vez mais o turismo na cidade.

 

“É muito importante para os setores gastronômicos e hoteleiros estarem alinhados, assim um fortalece o outro e a atividade turística em Macaé cresce. Este é primeiro passo, pois vamos unir cada vez mais o que tem de melhor para alavancar o turismo na nossa cidade”, ressaltou Guilherme, presidente do CVB.

 

Ainda no encontro, foi discutida a participação do Macaé Convention & Visitors Bureau, na ABAV-MG, para promover diretamente a Princesinha do Atlântico aos agentes de viagens e as ações que acontecerão na feira para atrair estes que são os principais responsáveis pelo fomento do turismo nas cidades. Haverá sorteios de hospedagens e jantares, oferecidos pelos associados do CVB, para os participantes do evento dando oportunidade de eles conhecerem de perto os atrativos de Macaé.

 

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

IMUNIZAÇÃO

Búzios divulga calendário de 2° dose de reforço contra covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais

PONTO DE APOIO

Região dos Lagos tem o primeiro ponto de apoio ao ciclista

Prolagos

Prolagos alerta sobre a importância de facilitar a leitura do hidrômetro

Novos horários

São Pedro da Aldeia passa a contar com nova frota de ônibus nesta terça (9)

Lazer na praia

Quatro praias de Búzios para levar crianças

Eleições 2022

Conheça os 12 candidatos à presidência da República