Menu

Cidades

[O Cara] Graças a Deus, eleições já eram

Eduardo Almeida é advogado, foi delegado da polícia federal. tem o titulo de cidadão buziano e agora a honraria Sobral Pinto, escreveu para o Jornal Primeira Hora e Perú Molhado. Hoje é super colunista do Prensa de Babe
Eduardo Almeida é advogado, foi delegado da polícia federal. tem o titulo de cidadão buziano e agora a honraria Sobral Pinto, escreveu para o Jornal Primeira Hora e Perú Molhado. Hoje é super colunista do Prensa de Babe
eduardo-almeida
Eduardo Almeida

Por Eduardo Almeida

Depois de uma eleição doida onde até duas carreatas de vitoriosos aconteceram, onde no placar do vitorioso aparecia o numero 0 , em suma muito melhor falar para aquelas pessoas que realmente tem problemas sérios, escrevo para  aqueles que foram atingidos pela doença maldita chamada de câncer.
                      

 

Um recado a quem tem câncer

Se você amigo tem câncer, ou tem amigo com esta doença, saiba que existem varias leis que protegem as pessoas vítimas dessa doença canalha e silenciosa.
Vejam alguns exemplos: Você pode comprar um Honda zero automático por pouco mais de trinta mil reais, tem direito também a não pagar o IPVA do veículo.
Vocês que tiveram essa maldita doença também têm direito a redução das contribuições previdenciárias. E se pagaram a mais têm direito a restituição dos valores. Vocês sabiam? Claro que não. Ninguém te informa nada, todo mundo sabe que você tem câncer, mas ninguém te informa nada dos teus direitos.
Um bolsa família pega logo milhões de votos, agora um bolsa Câncer não fatura muito. A lei existe, mas é enrustida. O carinha só fica dando tapinhas nas tuas costas e falando por trás: ‘coitado, tá com câncer’.
Você sabia que tem direito a prótese mamaria? A sacar teu FGTS, e sacar também a correção do mesmo? Que pode também sacar cotas do PIS/PASEP? Querem saber mais? A lei protege também o doente de câncer que tem financiamento imobiliário, com a quitação do saldo devedor. No Fórum também tem prioridade nos processos judiciais. Meus irmãos, é duro saber que você tem todos estes direitos e não sabe nada ou não sabia. Recorte essa informação publicada aqui, dobre e coloque na carteira, dê para seus amigos. EU GARANTO QUE TUDO É VERDADE.
Você sabia que alem da van levando você para o Inca e para o Hospital Mario Kroeff, você também tem direito a pousada e alimentação não só para você, mas também para seus acompanhantes. O doente de câncer, pela lei, só tem alta de sua doença depois de receber auxilio psicológico dado pelo governo, Você doente de câncer, tem ou teve uma psicóloga para te cuidar? É ruim
Por isso amigo, irmão, camarada, ao invés de ficarmos falando quem venceu ou quem ganhou eleições, vamos cuidar da nossa gente.
Vou cobrar dos nossos governantes o que a lei garante, isso eu garanto.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país