Menu

Cidades

O Camisa 90 do Sport de Recife é de Búzios e fez dois gols no Boa Vista em Saquarema

andre-2

André foi o destaque na partida pela Copa Brasil

andre-2
Foto Wiliams Aguiar/Sport

O atacante André, que veste a camisa 90 do Sport, time rubro negro de Recife, nasceu em Cabo Frio e foi criado em Búzios. André esteve no dia 8 deste mês disputando uma partida vitoriosa bem mais pertinho de casa do que quando joga lá em Pernambuco: O Sport ganhou de 3×0  do Boa Vista, em Saquarema.

O jogo era uma disputa da Copa Brasil e André teve uma atuação primorosa (está sendo considerada o seu melhor jogo desde que retornou ao time). Depois de um mês sem marcar o  buziano André balançou a rede duas vezes.  O outro  gol foi feito por Diego Souza.

Na partida André mostrou bastante movimentação e insistência. Na hora do gol, o atacante cabeceou e viu o goleiro Felipe fazer grande defesa. Mas no rebote, finalizou de perna esquerda e ainda contou com toque sutil na trave antes que a bola ultrapassasse a última linha. No segundo tempo, aproveitou o cruzamento de Samuel Xavier para fechar o placar em 3×0.

Haviam dois torcedores ilustres na  arquibancada: Sua irmã Roberta e seu pai Lenilson, que também foi jogador de futebol. Atacante como o filho, Lenílson teve passagens vitoriosas pelo futebol paulista e do Oriente Médio, além de ser campeão goiano pelo Goiatuba em 1992 (único título estadual do clube).

.Com o resultado positivo conquistado em Saquarema-RJ, o Sport largou na frente na disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil e encaminhou a classificação. No próximo confronto com o Boavista (próxima quarta-feira), na Ilha do Retiro, os rubro-negros garantem a vaga mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto