O Gran Cine Bardot, símbolo cultural de Búzios, apresenta uma programação especial nesta semana de Natal, com destaque para as exibições de O Auto da Compadecida 2 e Ainda Estou Aqui, na quarta-feira, 25 de dezembro. As produções prometem encantar cinéfilos e turistas, oferecendo momentos de emoção e entretenimento no charmoso espaço. COMPRE AQUI
Programação especial do dia 25 de dezembro
- 18h00: O Auto da Compadecida 2
A tão aguardada continuação do clássico nacional traz as aventuras de Chicó e João Grilo em novos desafios, combinando humor, crítica social e reflexões. A sequência mantém o tom irreverente que consagrou o filme original, abordando temas como amizade, fé e justiça.
- 20h00: Ainda Estou Aqui
Um drama contemporâneo que explora os laços familiares e a superação de perdas. Com atuações impactantes e uma narrativa sensível, o filme promete emocionar o público e promover reflexões profundas.
Outras atrações no Gran Cine Bardot
Além das sessões de Natal, o público pode conferir a programação especial da semana, que inclui o Festival Internacional de Cinema de Humor com curtas de diversos países, além de títulos como O Conde de Monte Cristo, na sexta-feira (20/12), e As Bestas, com entrada franca, na quinta-feira (19/12).
Serviço
- Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos). (COMPRE AQUI)
- Local: Gran Cine Bardot – Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Búzios.
- Contato: Para mais informações, ligue (22) 2623-1466 ou acompanhe o Instagram do cinema.