Search
Degradê com CSS

Novo Conselho Comunitário de Segurança de Búzios é formado com foco na participação cidadã

Marcelo Morel Presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Reprodução)
Marcelo Morel Presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Reprodução)

O Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de Armação dos Búzios anunciou, em 22 de agosto de 2024, a nova composição de sua diretoria, formada por cinco membros, incluindo o presidente Marcelo Morel e a vice-presidente Carolina Mazieri. A entidade tem como principal objetivo promover o diálogo entre a comunidade, as forças de segurança e órgãos públicos para discutir e propor soluções que aumentem a segurança no município.

Com a nova composição, o CCS de Búzios reforça seu compromisso de atuar em parceria com comandantes de batalhões e delegados, realizando reuniões periódicas e Cafés Comunitários. As ações seguem as diretrizes do Decreto nº 47.651, de 2021, que regula o funcionamento dos conselhos nas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP).

A próxima reunião do CCS de Búzios ocorrerá na segunda-feira (9), às 10h, no auditório da Secretaria de Turismo, no centro da cidade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (22) 920088297/(22) 97404 0781 ou e-mail [email protected].

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios realiza limpeza do fundo do mar na Praia do Canto neste sábado em ação pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

Instituto Dominus promove “Viagem Literária pelos Continentes” neste sábado com apresentações culturais e artísticas

Festival Gospel de Búzios terá show de Davi Sacer e celebração da cultura evangélica na Rasa

Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa celebra cultura popular em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!