Pular para o conteúdo
Search

Nova vereadora de Búzios é investigada por compra de votos

gladys

cortadinha

A recém diplomada vereadora de Búzios, Gladys, e o seu marido e ex-vereador Evandro estão sendo investigados pelo Ministério Publico (MP). Os dois são suspeitos, de acordo com documento do MP,  de realizar procedimentos cirúrgicos em hospitais públicos da Região dos Lagos, como ligadura de trompas, intermediados por eles com intuito de votos.

A fase é de inquérito, depois a apresentação da denúncia, que cabe ao juiz ou não acatar e na eventualidade julgar. O crime, caso seja confirmado,  é punido com pena de reclusão de 01 a 03 anos, mais multa de 10 a 1000 Obrigações do Tesouro Nacional (OTN), a recusa, o retardamento ou a omissão de dados técnicos indispensáveis à propositura de ação civil, quando requisitados pelo Ministério Público. Cabe ressaltar que, o não cumprimento ensejará a extração de cópias para responsabilização criminal, bem como adoção das medidas judiciais pertinentes.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/03/16/opiniao-tragicomedia-buziana/

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Toni Russo pode ter diplomação cassada por irregularidades financeiras na campanha eleitoral

Prensa de Babel lança canal de notícias no Instagram

A Criança Debaixo do Guarda-Chuva: Uma leitura sensível para Presentear neste Natal

Região dos Lagos segue sem energia 48 horas após tempestade

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!