Search
Degradê com CSS

Nomes dos aprovados em concurso de Búzios é lançado no Boletim Oficial

Imagem: PMAB | Divulgação
Imagem: PMAB | Divulgação

Nesta sexta-feira (5), a Prefeitura de Búzios, colocou no Boletim Oficial, atendendo apontamento da Justiça, a primeira convocação dos aprovados no concurso realizado em 2012. São 224 vagas em aberto. Nesta primeira lista são convocados os 94 aprovados da área da Saúde e 47 da área administrativa. Os 83 da área de educação serão convocados em uma segunda lista visando o ano letivo de 2019.

Confira o decreto do Boletim Oficial:

“O secretário municipal de administração (Messias Carvalho da Silva), tendo em vista o resultado do Concurso Público 2012 para provimento de cargos públicos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo, homologado através do Decreto n° 50 de 03 de Julho de 2012, e de acordo com o Edital de Concurso Público nº 001/12 de 23/03/2012. Resolve: convocar, os candidatos relacionados no Anexo I, conforme a ordem de classificação obtida no Concurso Público 2012, para comparecerem ao local e na data indicados abaixo, a fim de retirarem relação de documentos visando à investidura em cargo público, sendo considerados desistentes, caso não compareçam no prazo de 30 dias. Local: Coordenadoria de Recursos Humanos/Secretaria Municipal de Administração Edifício-Sede da Prefeitura de Armação dos Búzios. Estrada da Usina, nº 600 – Centro – Armação dos Búzios Data: 15/10/2018 Horário: 10h às 16h”. Para conferir os nomes, basta entrar no site da Prefeitura.

Afastamento do André Granado

Lembrando que o prefeito André Granado (MDB) foi afastado do cargo devido a um processo de suspeita de improbidade administrativa. O processo trata, justamente, da decisão de André Granado de suspender a convocação de aprovados em concurso público realizado em 2012, logo após assumir o cargo em 2013.

Na ocasião, André alegou que tal medida era “necessária para que fosse reavaliado o impacto orçamentário de novas convocações e apurar eventuais irregularidades” e contratou temporários para as vagas. Na época, o Ministério Público notificou formalmente o prefeito para que ele interrompesse a convocação de funcionários temporários em detrimento daqueles que foram aprovados no concurso, porém a determinação não foi cumprida.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Audiência pública debate aumento da população em situação de rua em Macaé nesta quarta-feira (6)

Enel realiza mutirão com 1.500 podas em Búzios para prevenir quedas de energia

Prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, se posiciona sobre prisão de Bolsonaro, enquanto prefeitos da Região dos Lagos e Baixada Litorânea mantêm silêncio

Capela de São João Batista é iluminada em Campanha Agosto Lilás

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!