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Mulher fica presa em catraca de ônibus por duas horas em Cabo Frio

A mulher que sofre de obesidade teria solicitado a entrada pela porta traseira mas foi negado pelo condutor
Reprodução
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Uma mulher com a condição de obesidade ficou presa durante horas na roleta de um ônibus da empresa Salineira em Cabo Frio. Segundo o relato da passageira, mesmo tendo solicitado ao motorista para entrasse pela porta de trás, o pedido foi negado. A situação ocorreu na sexta-feira (28). A catraca era pequena e estreita o que impossibilitou a passagem da mulher.

Durante o ocorrido o motorista teria negado o acesso com a alegação de que são ordens da empresa.

A empresa de ônibus coletivo enviou a seguinte nota a redação da Prensa.

‘’O Grupo Salineira lamenta o ocorrido e esclarece que todos os motoristas são treinados e orientados a permitir o embarque pela porta traseira desde que haja uma impossibilidade de embarque habitual comunicada pelo cliente. A empresa informa que foi oferecido todo o suporte necessário para a cliente durante a dinâmica da ocorrência, entretanto, a passageira não aceitou o encaminhamento ao hospital mais próximo. A Salineira reforça que repudia qualquer forma de constrangimento ou discriminação’’.

Mulher fica presa em catraca de ônibus por duas horas em Cabo Frio

A mulher que sofre de obesidade teria solicitado a entrada pela porta traseira mas foi negado pelo condutor
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Uma mulher com a condição de obesidade ficou presa durante horas na roleta de um ônibus da empresa Salineira em Cabo Frio. Segundo o relato da passageira, mesmo tendo solicitado ao motorista para entrasse pela porta de trás, o pedido foi negado. A situação ocorreu na sexta-feira (28). A catraca era pequena e estreita o que impossibilitou a passagem da mulher.

Durante o ocorrido o motorista teria negado o acesso com a alegação de que são ordens da empresa.

A empresa de ônibus coletivo enviou a seguinte nota a redação da Prensa.

‘’O Grupo Salineira lamenta o ocorrido e esclarece que todos os motoristas são treinados e orientados a permitir o embarque pela porta traseira desde que haja uma impossibilidade de embarque habitual comunicada pelo cliente. A empresa informa que foi oferecido todo o suporte necessário para a cliente durante a dinâmica da ocorrência, entretanto, a passageira não aceitou o encaminhamento ao hospital mais próximo. A Salineira reforça que repudia qualquer forma de constrangimento ou discriminação’’.

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