Search
Degradê com CSS

Mulher fica presa em catraca de ônibus por duas horas em Cabo Frio

A mulher que sofre de obesidade teria solicitado a entrada pela porta traseira mas foi negado pelo condutor
Reprodução
Reprodução

Uma mulher com a condição de obesidade ficou presa durante horas na roleta de um ônibus da empresa Salineira em Cabo Frio. Segundo o relato da passageira, mesmo tendo solicitado ao motorista para entrasse pela porta de trás, o pedido foi negado. A situação ocorreu na sexta-feira (28). A catraca era pequena e estreita o que impossibilitou a passagem da mulher.

Durante o ocorrido o motorista teria negado o acesso com a alegação de que são ordens da empresa.

A empresa de ônibus coletivo enviou a seguinte nota a redação da Prensa.

‘’O Grupo Salineira lamenta o ocorrido e esclarece que todos os motoristas são treinados e orientados a permitir o embarque pela porta traseira desde que haja uma impossibilidade de embarque habitual comunicada pelo cliente. A empresa informa que foi oferecido todo o suporte necessário para a cliente durante a dinâmica da ocorrência, entretanto, a passageira não aceitou o encaminhamento ao hospital mais próximo. A Salineira reforça que repudia qualquer forma de constrangimento ou discriminação’’.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!