Search

Mulher encontrada na Praia da Ferradura, em Búzios, pode ter sido vítima de uma tentativa de abuso sexual

A jovem tem 27 anos e está internada no HPRP. Foto reprodução
A jovem tem 27 anos e está internada no HPRP. Foto reprodução


Ela é de Campos dos Goytacazes e não vive em situação de rua, conforme as primeiras informações, pelo contrário tem residência fixa em Manguinhos  

A mulher encontrada seminua na Praia da Ferradura, em Búzios, pode ter sofrido tentativa de abuso sexual. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Social que está acompanhando o caso.  Ela segue internada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, no bairro São José, e apresenta escoriações diversas. Ainda está sem muitas condições de diálogo, mas teria relatado a tentativa de violência e que também fez uso de drogas.

O tenente Victor Santos Madureira, responsável pela 5° Companhia da Polícia Militar de Búzios, disse que é preciso que a paciente se recupere totalmente para poder explicar o ocorrido, fazer exame de corpo de delito e prestar depoimento na delegacia.  

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, a jovem tem 27 anos, é de Campos dos Goytacazes e não vive em situação de rua, conforme as primeiras informações, pelo contrário tem residência fixa em Manguinhos, onde mora com a família. A mãe e a irmã a acompanham na unidade. A mãe relatou à assistente social que a filha é dependente química por fazer uso de substância psicoativa SPA e estava fora de casa há dois dias.

Saiba mais:

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Búzios terá três novas secretarias: foco em segurança pública e economia

MPRJ denuncia homem por homicídio qualificado após atropelamento fatal em Búzios

Prefeito de Cabo Frio canta funk para alertar sobre proibição de caixas de som nas praias

Cristiano Marques assume novo protagonismo no turismo de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima