Menu

Cidades

Mulher encontrada na Praia da Ferradura, em Búzios, pode ter sido vítima de uma tentativa de abuso sexual

  • Home
  • Búzios
  • Mulher encontrada na Praia da Ferradura, em Búzios, pode ter sido vítima de uma tentativa de abuso sexual
A jovem tem 27 anos e está internada no HPRP. Foto reprodução
A jovem tem 27 anos e está internada no HPRP. Foto reprodução


Ela é de Campos dos Goytacazes e não vive em situação de rua, conforme as primeiras informações, pelo contrário tem residência fixa em Manguinhos  

A mulher encontrada seminua na Praia da Ferradura, em Búzios, pode ter sofrido tentativa de abuso sexual. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Social que está acompanhando o caso.  Ela segue internada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, no bairro São José, e apresenta escoriações diversas. Ainda está sem muitas condições de diálogo, mas teria relatado a tentativa de violência e que também fez uso de drogas.

O tenente Victor Santos Madureira, responsável pela 5° Companhia da Polícia Militar de Búzios, disse que é preciso que a paciente se recupere totalmente para poder explicar o ocorrido, fazer exame de corpo de delito e prestar depoimento na delegacia.  

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, a jovem tem 27 anos, é de Campos dos Goytacazes e não vive em situação de rua, conforme as primeiras informações, pelo contrário tem residência fixa em Manguinhos, onde mora com a família. A mãe e a irmã a acompanham na unidade. A mãe relatou à assistente social que a filha é dependente química por fazer uso de substância psicoativa SPA e estava fora de casa há dois dias.

Saiba mais:

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios

Vânia de Brito estreia monólogo em Búzios

”Terra Prometida”, livro de Alba Michele, traz um mergulho nas complexidades das comunidades do Rio de Janeiro

Roda de Samba com Evandro Lino no Pátio Michou