Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Mulher é vítima de feminicídio e corpo é achado em mata de Rio das Ostras

5.1-POLIANA

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, identificada como Poliana Siqueira Pacheco, de 28 anos. O corpo da vítima foi encontrado no fim da tarde desta domingo (10), na Trilha da Rua Bouganville, no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo informações da Polícia Civil, moradores passaram pelo local do crime por volta das 17h e viram o corpo jogado no terreno. O corpo da jovem apresentava sinais de marcas de violência, principalmente na região do pescoço.
A vítima tinha ferimentos no pescoço, o que possivelmente foi a causa da morte.

O caso está sendo tratado como feminicídio e um inquérito já foi aberto para apurar o crime. Na certidão de óbito da vítima a causa da morte constava como golpes de faca. Poliana residia no bairro Planalto da Ajuda, em Macaé. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi removido para o IML de Macaé.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Calendário de eventos turísticos de Macaé reúne 114 atrações previstas para 2026

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Carnaval de Búzios terá 24 blocos e oito dias de desfiles em diversos bairros

Bloco Não é Não leva campanha contra assédio à Orla Bardot em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]