Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Mulher é presa por racismo contra cantora Nanda Ribeiro em Búzios

IMG_3867

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi detida após proferir ofensas racistas contra a cantora Nanda Ribeiro em um restaurante na Orla Bardot.

A Guarda Civil Municipal de Búzios foi acionada por cidadãos preocupados com o tumulto no local. Ao chegar, a equipe constatou a acusação contra a mulher, conduzindo-a, juntamente com a suposta vítima e testemunhas, para a Delegacia de Búzios e, posteriormente, para Cabo Frio.

O delegado ordenou a prisão em flagrante por injúria racial após os procedimentos legais.

Por meio de nota, a Prefeitura de Búzios reforçou o compromisso com a justiça e igualdade, buscando tratar casos sérios como esse com rigor e imparcialidade. Ressaltou ainda que o objetivo é garantir o respeito e a segurança de todos os cidadãos, contribuindo para uma sociedade inclusiva e livre de discriminação.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Rio de Janeiro registra quatro casos suspeitos de intoxicação por metanol

Alerj aprova PEC que cria Fundo Estadual de Defesa Civil com recursos do pré-sal

Gran Cine Bardot divulga programação da semana em Búzios

Chez Michou traz personagens vivos de Divertidamente para comemorar o Dia das Crianças neste sábado (11)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]