Search
Degradê com CSS

Mulher é espancada e torturada por grupo do tráfico no bairro Rasa, em Búzios

Segundo a Polícia Civil, a vítima das agressões já foi identificada e está viva, desmentindo, assim, notícias que estavam sendo veiculadas durante a semana afirmando que a mulher tinha sido morta e carbonizada após a tortura.
Frame do vídeo em que mostra uma mulher sendo espancada por cerca de 11 minutos por um grupo de pessoas no bairro Rasa, em Búzios. As imagens são fortes. Foto: Reprodução.
Frame do vídeo em que mostra uma mulher sendo espancada por cerca de 11 minutos por um grupo de pessoas no bairro Rasa, em Búzios. As imagens são fortes. Foto: Reprodução.

Armação dos Búzios é conhecida por suas praias e belezas naturais, também chamada como o balneário mais charmoso do Brasil. No entanto, não são só de notícias boas e atraentes que a cidade vive. Recentemente, um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra uma mulher sendo espancada e torturada, por cerca de 11 minutos, por um grupo de pessoas que seria do tráfico de drogas.

Segundo relatos do vídeo, a vítima seria X9, ou seja, passava informações do que acontecia no local para alguém, e por isso estava sendo agredida. O crime aconteceu nesta terça-feira (20), no bairro Rasa, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

No vídeo, é possível ver a mulher pedindo ajuda e dizendo que não tinha passado informação nenhuma. No entanto, o grupo não acreditou e continuou agredindo a mulher, que recebeu tapas, socos, chineladas, batidas com madeira, puxão de cabelo e sendo até mesmo arrastada pelo chão após ser amarrada. Entre os agressores, tinha a presença de homens e mulheres.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima das agressões já foi identificada e está viva, desmentindo, assim, notícias que estavam sendo veiculadas durante a semana afirmando que a mulher tinha sido morta e carbonizada após a tortura. Segundo testemunhas, a mulher era moradora do bairro Vila Verde, próximo à Rasa.

Ainda de acordo com a Polícia, os autores do crime foram identificados, e a motivação foi questão de guerra de tráfico entre comandos que trabalham pela região.

O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e encaminhado para a 127ª DP (Armação de Búzios), responsável pela área onde ocorreu o fato, e onde segue em investigação.

Rasa em evidência

Nesta sexta-feira (23), o bairro Rasa foi novamente notícia após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) prender um policial militar e dois comparsas acusados de sequestrarem dois integrantes da organização criminosa que domina o tráfico de drogas nos bairros de Maria Joaquina, em Cabo Frio, e Rasa, em Búzios. O sequestro aconteceu em outubro de 2021.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!