Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Mulher é encontrada morta no bairro São José, em Búzios

O caso aconteceu neste sábado (20) e há indícios de que tenha sido vítima de estupro antes de ser morta
Imagem: Reproduçaõ Búzios Notícias

Neste sábado (20) pela manhã, o corpo de uma mulher, branca, aparentando 25 a 30 anos, foi encontrado em área de mata, em frente a loja Marcelo Auto Peças, no bairro de São José, em Búzios. O corpo da vítima estava parcialmente despido.

Polícia militar e civil, além da guarda municipal, estão no local, preservando a cena do crime, até a chegada de profissionais de perícia. A identidade da vítima ainda não é onhecida, mas populares afirmam que é moradora do bairro José Gonçalves. Há suspeita de estupro e assassinato, mas ainda não há confirmação.

**com informações e fotos de Búzios Noticias**

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

São Pedro da Aldeia investiga suspeita de intoxicação por metanol

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]