Na noite desta quinta-feira (21), uma mulher que estava desaparecida há dois dias foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Cem Braças, em Búzios. As circunstâncias apontam para um possível caso de feminicídio.
De acordo com a polícia, ela era funcionária de um restaurante no qual ela não aparecia havia dois dias. Os donos do estabelecimento preocupados com o desaparecimento do trabalho decidiu procurá-la em casa.
Ao chegar à residência da vítima, localizada na Rua Esperança, foram encontradas manchas de sangue na entrada. Diante da ausência de resposta após chamados, eles decidiram abrir a porta, encontrando a mulher caída no chão.
Ainda segundo a ocorrência, a vítima já havia confidenciado anteriormente aos patrões sobre um relacionamento conturbado e episódios de agressões por parte do companheiro. Em ocasiões anteriores, ela chegou ao trabalho com evidentes sinais de violência, incluindo escoriações e um corte no supercílio.
O local foi isolado pela equipe, e a perícia foi acionada para investigar o caso que foi registrado na 127 Delegacia de Polícia de Búzios.