Uma mulher de 52 anos foi detida em flagrada na madrugada desta sexta-feira (2), acusada de depredar as vidraças de um estabelecimento comercial no bairro de Manguinhos, próximo ao Complexo Gastronômico do Porto da Barra, em Armação dos Búzios. De acordo com a ocorrência policial, com ela foi encontrado um martelo, com o qual teria realizado a mesma ação em uma agência da Caixa Econômica Federal. O objeto foi apreendido.
Após a detenção, a mulher foi levada para a 127ª Delegacia Policial (Armação dos Búzios) e, posteriormente, para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde funcionava a Central de Flagrantes na ocasião. A Prensa entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a suspeita continua detida ou já foi liberada. Por sua vez, a PM informou que a acusada estava agitada pelo efeito de drogas, mas não apresentava qualquer tipo de lesão física.
Uma equipe foi chamada pelo serviço 190 por causa da suspeita de surto e, no local, foi observado que “ela demostrava clareza com muita agitação”.
Após contato feito pela Prensa, a secretária municipal de Assistência Social, Joice Costa, informou que a mulher já teve passagens por equipamentos da rede municipal de Assistência e que está acompanhando o caso.
(*) Matéria em atualização.