Situação aconteceu dentro de uma loja em São Pedro da Aldeia
Uma mulher, identificada como Geruza, foi presa, na tarde dessa quarta-feira (18), no centro de São Pedro da Aldeia, dentro de um estabelecimento comercial, após ofender policiais militares, clientes e vendedores.
De acordo com informações da Polícia Civil, agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para verificar uma ocorrência no interior da loja Passo Feliz, localizada na Rua Dr. Antônio Alves, no Centro da cidade, por volta das 15h30, após serem informados que uma mulher estava causando tumulto e ofendendo vendedores e clientes do estabelecimento.
Ao tentar acalmar a mulher e intervir na situação, um dos policiais militares foi agredido com injúrias raciais e um cuspida no rosto. Outra policial que estava na ação também relatou que foi agredida verbalmente com palavras de baixo calão e chamada de “miliciana”.
Diante da ofensa, os militares a conduziram à 132ª DP , em Arraial do Cabo, e em seguida, o caso foi encaminhado para a 125ª DP, em São Pedro da Aldeia. Geruza foi levada para o Presídio de Benfica, onde aguarda audiência de custódia.