Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

MP pede que polícia apreenda veículos dos participantes da “Carreata da Morte” em Macaé

unnamed (3)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio de ofício, recomendou ao 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), e 123ª Delegacia Policial, e a Prefeitura Municipal de Macaé, a apreensão de todos os veículos que participarem da carreata e buzinaço popularmente apelidada de “Carreatas da Morte”, marcada para este sábado (16).

Os manifestantes, que marcaram a concetração em frente ao Shopping Plaza Macaé, querem realizar a carreata para exigir do Executivo e do Legislativo municipal, a reabertura das atividades econômicas da cidade, com isolamento vertical apenas do trabalhadores dos grupos considerados de risco.

O MP afirmou que o protesto vai contra as determinações impostas pela lei, já que existe um decreto municipal e estadual que proíbe a aglomeração de pessoas.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]