Motociclista morre em Macaé após se chocar com fio de alta tensão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Rodrigo Rodrigues passava de moto e não avistou a fiação que estava desprendida do poste

Um homem identificado como Rodrigo Rodrigues, de 28 anos, morreu após receber um choque elétrico no pescoço, em Macaé. Ele passava de moto pela Avenida Agenor Caldas, no bairro Imbetiba, na manhã desta terça-feira (24) e não avistou o fio de alta tensão que estava desprendido do poste, possivelmente devido à ventania que ocorreu na região na semana passada. Ao encostar na fiação, Rodrigo recebeu a carga elétrica e acabou não resistindo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem era natural de Campos dos Goytacazes e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML). 

Publicidade

No momento do acidente, estava acompanhado de sua mulher, identificada como Hayanne Alves, de 27 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Em nota, a Prefeitura informou que a paciente segue internada em observação para acompanhamento e avaliação neurológica.

Em nota, a empresa Enel disse que “o motociclista foi atingido por um cabo de telecomunicações, que não pertence à empresa. A companhia acrescentou que segue padrões rigorosos de segurança na rede elétrica para evitar acidentes”.

Matéria atualizada ás 16h17 24/05/2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana