Menu

Cidades

Motociclista morre em Macaé após se chocar com fio de alta tensão

  • Home
  • Destaque 3
  • Motociclista morre em Macaé após se chocar com fio de alta tensão
O corpo está no IML de Macaé. Foto Prensa
O corpo está no IML de Macaé. Foto Prensa

Rodrigo Rodrigues passava de moto e não avistou a fiação que estava desprendida do poste

Um homem identificado como Rodrigo Rodrigues, de 28 anos, morreu após receber um choque elétrico no pescoço, em Macaé. Ele passava de moto pela Avenida Agenor Caldas, no bairro Imbetiba, na manhã desta terça-feira (24) e não avistou o fio de alta tensão que estava desprendido do poste, possivelmente devido à ventania que ocorreu na região na semana passada. Ao encostar na fiação, Rodrigo recebeu a carga elétrica e acabou não resistindo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem era natural de Campos dos Goytacazes e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML). 

No momento do acidente, estava acompanhado de sua mulher, identificada como Hayanne Alves, de 27 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Em nota, a Prefeitura informou que a paciente segue internada em observação para acompanhamento e avaliação neurológica.

Em nota, a empresa Enel disse que “o motociclista foi atingido por um cabo de telecomunicações, que não pertence à empresa. A companhia acrescentou que segue padrões rigorosos de segurança na rede elétrica para evitar acidentes”.

Matéria atualizada ás 16h17 24/05/2020

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Visita guiada oferece roteiro ao Centro Cultural do Legislativo de Macaé

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Tragédia no Rio Grande do Sul: Búzios se mobiliza em solidariedade

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios