Pular para o conteúdo
Search

Morre professora baleada dentro da casa do namorado em Casimiro de Abreu

Morreu na noite da última sexta-feira (3), em Macaé, a professora Kassen Wenderroschy dos Santos Reid, de 21 anos, que foi baleada com um tiro na cabeça na casa do namorado, na madrugada do último sábado (28), em Casimiro de Abreu.
Kassen foi socorrida imediatamente após o crime e levada para o Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé. Lá ela passou por uma cirurgia, porém não resistiu e morreu seis dias depois de dar entrada no hospital.
A vítima vivia em Mar do Norte, em Rio das Ostras, e trabalhava como professora Escola Municipal Nelzir Pereira Mello, também no município. Nas redes sociais, familiares e amigos, fizeram correntes e clamavam pela vida e melhora da jovem. O crime comoveu os moradores da região. Até o momento, ninguém foi preso.

O velório da jovem aconteceu neste sábado (4) no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, localizado na Virgem Santa, em Macaé. O sepultamento da jovem foi às 16h.

Entenda o caso
Um homicídio aconteceu na madrugada do último sábado (28). Duas pessoas foram alvejadas por tiros no bairro Vila Mataruna, em Casimiro de Abreu. O casal foi identificado como Leandro Costa Serpa, 35 anos, comerciante local, e Kassen Wenderroschy dos Santos, 21 anos.

Casal sofreu o atentado na madrugada de sábado (28) em Casimiro de Abreu

Leandro, que foi conhecido em Casimiro de Abreu como Leandro Salgadinho, morreu no local. A namorada, Kassen, foi levada em estado grave para o Hospital Público Municipal de Macaé. No momento do crime as vítimas estavam na casa de Leandro, localizada na rua Rodolfo Mota, em Casimiro de Abreu.

Segundo fontes não oficiais, Leandro teria ouvido alguém quebrando o vidro do carro dele e saído de casa para investigar o barulho. A vítima foi alvejada várias vezes enquanto tentava voltar para dentro de casa. De acordo com testemunhas, o suspeito teria entrado na casa após ouvir os gritos de Kassen e atirado nela em seguida. O carro foi periciado pela 121º DP, em Casimiro de Abreu.

No local foram encontrados oito cápsulas e um projetil de pistola 9mm. A polícia ainda não tem informações sobre quantas vezes as vítimas foram alvejadas.

De acordo com a delegada titular da 121º Delegacia de Polícia, Juliana Rattes, a principal linha de investigação indica que o suspeito do homicídio tinha como principal objetivo matar Leandro.
“A situação não ocorreu com objetivo de roubo. Essa é a linha que estamos seguindo, porém não descartamos nenhuma outra. Estamos procurando câmaras de vídeo no comércio do local e das principais rotas de fuga. Mas, infelizmente grande parte das lojas da região não possui sistema de monitoramento ou ele está quebrado”, explicou a delegada.

“A próxima ação da polícia será a quebra de sigilo telefônico”, informou Rattes. “Estou entrando com o pedido porque as ligações e registro de telefone podem levar a informações importantes para a resolução do homicídio. Mas até agora, para não prejudicar o andamento das investigações, não podemos revelar se há um suspeito ou não”, finalizou a delegada.

O velório de Leandro Costa Serpa aconteceu no último domingo, dia 29, às 13h na Capela do Bairro Industrial, em Casimiro de Abreu.

 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/10/30/comerciante-de-casimiro-morre-e-professora-de-rio-das-ostras-fica-ferida-apos-serem-baleados-dentro-de-casa/

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.