Search
Degradê com CSS

Morre o servidor de Cabo Frio Dokinha, vítima do novo coronavírus

Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Imagem: Redes Sociais/Reprodução

O servidor Raimundo Luis, mais conhecido como Dokinha morreu aos 67 anos, vítima do contágio pelo novo coronavírus

O servidor de Cabo Frio, Raimundo Luis, mais conhecido como Dokinha morreu, na noite desta segunda-feira (15), após complicações do contágio pelo Covid-19. Raimundo estava internado há dois dias no Hospital Unilagos.


Dokinha era engenheiro e morreu aos 67 anos. O servidor era sócio do clube Tamoyo e já dirigiu a Asaerla, Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos.


No sábado (12), o novo coronavírus também fez mais uma vítima conhecida da cidade. O empresário José Martins de Souza, conhecido como Zé da Picanha, morreu também aos 67 anos. Ele era proprietário do Restaurante do Zé, tradicional estabelecimento no município.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

https://prensadebabel.com.br/index.php/2020/09/12/morre-o-empresario-de-cabo-frio-ze-da-picanha-vitima-do-covid-19/

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Julho promete agitar Búzios com programação diversificada

Degusta Búzios 2025 abre inscrições para estabelecimentos gastronômicos até dia 5

Minifloresta é inaugurada no Jardim Guanabara e amplia áreas verdes de Macaé

Projeto propõe linha marítima entre Rio e Maricá com integração ao metrô e VLT

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!