Search
Degradê com CSS

Morre o secretário de Fazenda de Cabo Frio, Bruno Aragutti

Imagem: Bruno Aragutti com a família. Redes Sociais/Reprodução
Imagem: Bruno Aragutti com a família. Redes Sociais/Reprodução

Prefeitura decretou luto oficial de três dias. Bruno Aragutti estava à frente da pasta desde agosto deste ano e foi vítima do Covid-19

Morreu, nesta sexta-feira (18), o Secretário de Fazenda de Cabo Frio, Bruno Aragutti Mônica, em decorrência de complicações do Covid-19. O secretário estava internado desde terça-feira (15) no Hospital Santa Izabel, após testar positivo para o vírus.

Bruno havia sido transferido para a UTI na quinta-feira (17), mas sofreu um infarto durante a madrugada e não resistiu. Aos 50 anos, Aragutti era advogado e estava à frente da Secretaria Municipal de Fazenda desde agosto deste ano. Anteriormente, era Procurador Geral do município.

A prefeitura de Cabo Frio decretou luto oficial de três dias. Por meio de uma nota de pesar, o órgão informou que não irá funcionar para atendimento externo na tarde dessa sexta, mas alguns funcionários seguirão trabalhando para realizar o pagamento do funcionalismo público.

Bruno deixa esposa e duas filhas. A família ainda não informou o horário do velório e do enterro, que serão fechados.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!