Empresário era proprietário do Restaurante do Zé, tradicional estabelecimento de Cabo Frio. Zé Martins tinha 67 anos
O novo coronavírus fez mais uma vítima na cidade de Cabo Frio. O comerciante conhecido como Zé da Picanha morreu, aos 67 anos, após complicações em decorrência do Covid-19.
O anúncio da morte foi publicado nas redes sociais neste sábado (12). José Martins de Souza era dono de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, e lutava contra o vírus há três semanas.
A Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA) e a prefeitura publicaram notas de pesar e homenagearam o empresário.
“Um dos ícones do comércio de Cabo Frio, José Martins já presidiu a ACIA com brilhantismo, era um apaixonado pela cidade, pelos amigos e, com seu dinamismo e empreendedorismo, deu grande contribuição à economia e ao turismo do município. Deixa um grande legado de ações e luta , em prol das melhorias da nossa cidade na sua forma de atuar e que servirá com certeza , de exemplo para a atual e futuras gerações, por sua garra e empreendedorismo . Que Deus conforte a sua família meu amigo Zé Martins”, lamenta a assessoria da Associação Comercial.
Proprietário do Restaurante do Zé, o empresário optou por não reabrir o restaurante mesmo depois da flexibilização.