Morreu na tarde desta segunda-feira (3), a empresária Rosilene de Azevedo da Silva, de 39 anos, atingida por quatro tiros disparados pelo ex-companheiro nesta manhã, dentro de uma peixaria de propriedade da vítima, ao lado do Mercado do Peixe, no Jacaré, em Cabo Frio. A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.
Também atingido por um dos disparos, um funcionário da peixaria encontra-se internado no Hospital São José Operário. Apontado como autor dos tiros, o ex-companheiro de Rosilene, Thiago Oliveira de Souza, de 41 anos, está foragido e é procurado por policiais civis e militares.
Segundo apuração da Prensa, não é o primeiro episódio de violência sofrido pela vítima. Uma fonte que preferiu não se identificar informou que, há cerca de dois meses, o acusado destruiu o carro da vítima, ao jogar um caminhão em cima dele.
Como vinha sendo perseguida pelo ex-marido, a vítima também vinha sendo assistida pelo programa Patrulha Maria da Penha e havia contratado um segurança particular.