Davi de Sá Sena Lima estava internado no Hospital Estadual Roberto Chabo e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (14)
O menino Davi de Sá Sena Lima, de 2 anos, que foi atropelado em Búzios no fim da tarde de sexta-feira (11), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde, com base em informações da direção do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC). A unidade não deu detalhes sobre a conclusão do laudo médico. O corpo está sendo velado na Igreja Metodista Central de Búzios, localizada na Rua das Pedras.
O menino foi atingido por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestre da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura da Ferradura. Ele estava acompanhado da tia, de 35 anos, e de uma outra criança, de 10 anos, que também se feriu no acidente, mas, felizmente, recebeu alta ainda na sexta-feira.
O motorista do carro é o ex-secretário de Turismo de Búzios, e atual assessor do vereador Gugu de Nair, Alexandre Verdade. Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso foi registrado na delegacia da cidade.