Search
Degradê com CSS

Morre menino vítima de atropelamento em Búzios

O corpo está sendo velado na Igreja Metodista Central, localizada na Rua das Pedras. Foto Reprodução I Internet
O corpo está sendo velado na Igreja Metodista Central, localizada na Rua das Pedras. Foto Reprodução I Internet

Davi de Sá Sena Lima estava internado no Hospital Estadual Roberto Chabo e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (14)

O menino Davi de Sá Sena Lima, de 2 anos, que foi atropelado em Búzios no fim da tarde de sexta-feira (11), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde, com base em informações da direção do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC). A unidade não deu detalhes sobre a conclusão do laudo médico. O corpo está sendo velado na Igreja Metodista Central de Búzios, localizada na Rua das Pedras.

O menino foi atingido por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestre da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura da Ferradura. Ele estava acompanhado da tia, de 35 anos, e de uma outra criança, de 10 anos, que também se feriu no acidente, mas, felizmente, recebeu alta ainda na sexta-feira.

O motorista do carro é o ex-secretário de Turismo de Búzios, e atual assessor do vereador Gugu de Nair, Alexandre Verdade. Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!