Pular para o conteúdo
Search

Morre MC Marcinho, aos 45 anos, no RJ

Cantor estava internado no  Hospital Copa D’Or, na zona sul da capital, desde o dia 27 de junho, após sofrer um infarto

O ídolo do funk , MC Marcinho, morreu neste sábado (26) depois de sofrer um infarto e passar cerca de um mês internado no Hospital Copa D’Or, na zona sul da capital. No dia 13 de julho, o cantor foi submetido a um procedimento que implantou um coração artificial , além de estar respirando com ajuda de aparelhos. Ele estava na lista de espera por um transplante mas não resistiu a gravidade da doença.

Registrado como Márcio André Nepomuceno Garcia, ele tinha 45 anos e era natural da cidade de Duque de Caxias, na Biaxada Fluminense. Lançado em 1997 pela gravadora do DJ Malboro era considerado um dos principais criadores do funk melody com sucessos como Glamurosa, Quero seu Amor e Garota Nota 100.

O velório do cantor, aberto ao público, ocorreu no domingo (27), na capela ecumênica do cemitério vertical do Crematório e Cemitério da Penitência. O corpo de Marcinho foi cremado em cerimôna fechada para a família.

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Tawa Beach Búzios apresenta programação especial para o feriadão

Argentina vota contra resolução da ONU sobre prevenção da violência contra mulheres e meninas

Descubra como o yoga fortalece a saúde do homem

STJ permite cultivo de cannabis para fins medicinais em decisão histórica

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!