Melman morreu aos 90 anos após passar alguns dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ele esteve à frente do município entre os anos de 2001 e 2008
O município de Arraial do Cabo decretou luto oficial de três dias após a morte do ex-prefeito Henrique Sérgio Melman, nesta terça-feira (1). A causa da morte não foi informada.
Melman morreu aos 90 anos após passar alguns dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ele enfrentava problemas de saúde desde abril, mas chegou a se recuperar.
O ex-prefeito esteve à frente do município de Arraial do Cabo entre os anos de 2001 e 2008. Na política, era filiado ao PDT, e concorreu novamente ao cargo de prefeito nas últimas eleições municipais.
Melman também era atleta e chegou a fazer parte da equipe brasileira de polo aquático que disputou as Olimpíadas de Helsinque, na Finlândia, em 1952.
O atual prefeito, Marcelo Magno (PL), fez uma publicação nas redes sociais em que lamentou a perda. “Com respeito, reconhecimento de sua importância e contribuição ao nosso município, vou decretar luto oficial por três dias”.