Pular para o conteúdo
Search

Morre cartunista Paulo Caruso aos 73 anos

Ele estava internado há cerca de um mês no Hospital Nove de Julho, onde tratava de complicações de um câncer no intestino
foto: TV Cultura

O Brasil perdeu neste sábado (4), um dos maiores cartunistas do país, Paulo Caruso, aos 73 anos. Irmão gêmeo de Chico Caruso, também cartunista, nasceu em São Paulo em 6 de dezembro de 1949. Arquiteto, formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU/USP), e atualmente fazendo charges para o Programa Roda Viva da TV Cultura, Paulo estava internado há cerca de um mês no Hospital Nove de Julho, onde tratava de complicações de um câncer no intestino.

O velório está marcado para esse domingo (5), 11h, no Funeral Home, em Bela Vista, São Paulo.

Grandes chargistas como Laerte e Angeli; políticos como o presidente Lula e outras figuras públicas manifestaram pesar pelo passamento de Paulo. A carreira de Caruso é extensa, com passagens pela Folha de São Paulo,

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Tawa Beach Búzios apresenta programação especial para o feriadão

Argentina vota contra resolução da ONU sobre prevenção da violência contra mulheres e meninas

Descubra como o yoga fortalece a saúde do homem

STJ permite cultivo de cannabis para fins medicinais em decisão histórica

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!